Projeto Arquitetônico | Casa AA

Projetada para acolher, a residência AL no loteamento Villa Pamplona traz consigo funcionalidade e praticidade buscando atender os principais itens de necessidade da família. A residência tem como uma diretriz de projeto valorizar cada detalhe otimizando a forma de utilização dos espaços.

Ela se distribui em dois pavimentos, separados em setor social no térreo e íntimo no superior. Para o térreo imaginando os visuais e a sensação de amplitude, foi criado um pé direito duplo logo no acesso e na sala de estar. No mesmo espaço, um jardim de inverno sob a escada, assim como as portas com abertura de correr que, quando abertas ficam ocultas dentro da parede criando total integração com o jardim. A varanda gourmet se conecta diretamente com a cozinha facilitando o uso no dia a dia. A residência também dispõe de um hobby box amplo, e um acesso de serviços configurado, ambos posicionados próximos da garagem de forma que o proprietário possa facilmente descarregar itens do carro em curta distância.

No andar superior um escritório no mezanino posicionado de forma a garantir visual amplo para o pátio interno e três suítes espaçosas sendo uma master com closet configurado e
fechado.

Plantas